O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail !

seu nome

seu e- mail


Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
28/05/2011 às 13:28
Interior da Bahia: Homem morre ao ser atropelado por carreta na BR 116

 

Interior da Bahia: Homem morre ao ser atropelado por carreta na BR 116

Enviado por Redação Chico Sabe Tudo em 28 de maio de 2011 na categoria DestaquesNotícias. Você pode seguir essa notícia por meio do RSS 2.0. Você pode deixar um comentário para esta notícia

20 Visualizações


Um trabalhador rural foi atropelado no início da manhã desta sexta-feira (27/05), por volta das 7h20m, na BR 116/Norte, município de Tucano, próximo ao Povoado do Cajueiro, distante 83 quilômetros de Serrinha.

A vítima, identificada como Faustino Jesus dos Santos, 67 anos, morreu na hora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente o homem estava montado em um jegue às margens da rodovia quando o animal se assustou, atravessou a pista e foi colhido pela carreta bi trem, placa NFJ-6517 de Rio Verde-GO.

O motorista do veículo, Gleidson Henrique Mateus da Silva, 29 anos, parou para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ele foi ouvido pela delegada Isabel Cristina, titular da DP de Tucano e liberado. "Eu ainda tentei parar, buzinei, mas o animal continuou na pista. Joguei a carreta no canteiro, mas não tive tempo", explicou.

O acidente aconteceu a cerca de 300 metros do local onde Faustino morava. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML - de Euclides da Cunha.

Fotos:


Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar


Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações de tucanobr.com


 

Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade Publicidade

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

TEMPO AGORA!