O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail !

seu nome

seu e- mail


Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
01/09/2011 às 08:36
Encontrado o corpo de pescador desaparecido no Rio São Francisco em Piranhas

 

Encontrado o corpo de pescador desaparecido no Rio São Francisco em Piranhas

Enviado por Redação Chico Sabe Tudo em 1 de setembro de 2011 na categoria DestaquesNotícias. Você pode seguir essa notícia por meio do RSS 2.0. Você pode deixar um comentário para esta notícia

124 Visualizações


Equipes de bombeiros de Sergipe e Alagoas encontraram na manhã desta quarta-feira (31/08), sobre a margem do rio São Francisco, em Piranhas/AL.

O corpo do Senhor João Leite Barbosa, 48 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (28/08), após saí para pescar e não foi mais visto. João Leite residia no Bairro Vila Xingó.

Informações passadas para nossa reportagem dão conta de que o pescador não sabia nadar. O policial Alex, da delegacia de Piranhas, informou que dois amigos do pescador haviam encontrado, no domingo, apenas o material de pesca sobre a margem do rio, próximo a usina de Xingó no lado de Alagoas.

O corpo do pescador foi encontrado na manhã desta quarta-feira boiando próximo a cidade histórica de Piranhas. O rabecão do IML de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo e identificar a causa da morte

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:blogdogenilsonsantos


 

Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade Publicidade

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

TEMPO AGORA!